terça-feira, 28 de junho de 2016

14.04.1962 ─ O NEGÓCIO É TROCAR DE NARIZ...

abaixo os complexos!


O NEGÓCIO É TROCAR DE NARIZ...

Quando se positivou, no Brasil, que operação plástica não oferecia perigos, logo os artistas trataram de juntar dinheiro. Afinal, bem que valia à pena gastar coisa assim de 200 mil cruzeiros, contanto que se mudasse aquêle nariz incômodo ou se removesse certas partes fisionômicas que provocavam complexos em muita gente boa. Renata Fronzi, por exemplo, tinha um desgôsto imenso por causa do seu nariz. E "trocou_o" por outro que o cirurgião Fabrini arquitetou em seu rosto... Hoje ela se considera a mulher mais feliz do mundo! O mesmo aconteceu com a Marlene. Que também considerava que sua antiga fisionomia possuía ângulos negativos. A cirurgia plástica removeu o seu mêdo de fotografar com infelicidade, surgindo feia aos olhos do seu público. Um complexo a menos.

Outras estrêlas trocaram de nariz. Uma das primeiras foi Neuza Maria. Pràticamente foi quem serviu de estímulo para as outras. Zezé Macedo seguiu o exemplo e hoje vive num mar de rosas. O mesmo aconteceu com a vedeta Dilma Cunha, que ganhou nova fisionomia (e bonita) depois de ter o seu rosto rasgado por um criminoso. Ficou de nariz nôvo e encantador.

Dóris Monteiro, uma das primeiras na série de troca de nariz, sugeriu ao Cauby Peixoto (e a foto na capa desta edição o prova) que também amoldasse o seu nariz no melhor estilo da época. Afinal, um artista, entre outras coisas, precisa variar de fisionomia. Haja vista que o próprio Cauby muda, e muito, de penteado. Para não cansar o público. O cantor achou a idéia muito boa... e está fazendo planos nêsse sentido. Vale dizer, por sinal, que outros artistas estudam essa mesma possibilidade, havendo já quem afirme que o cômico (atualmente em São Paulo) Colé, pretenda trocar de nariz numa dessas próximas semanas. A moda "pegou"!

Dóris Monteiro ficou assim, depois da operação plástica. Sugeriu que o Cauby mudasse também a forma do seu nariz. O cantor está pensando no caso. E está propenso a operar.

Renata Fronzi mostra como ficou de nariz nôvo. Marlene posa de perfil modêlo 1961. Dilma Cunha sorri, deliciada, com o nariz novinho em fôlha que o dr. Fabrini ajustou em seu rosto. E Zezé Macedo exibe o apêndice nasal feito sob encomenda. Ficaram ainda mais bonitas.

Revista do Rádio, sábado, 14 de abril de 1962

Nenhum comentário:

Postar um comentário