sexta-feira, 29 de abril de 2016

07.04.1993 - São Paulo estuda tarifa social e privatização


São Paulo estuda tarifa social e privatização

por Joré Mauro Arbex de São Paulo

A Secretaria de Energia do Estado de São Paulo vai criar dois grupos de trabalho para debater a questão tarifária e a privatização do setor energético. É intenção do governo paulista criar uma tarifa social de energia elétrica, com reajustes menores, para atender cerca de 1 milhão de consumidores das áreas de concessão das estatais energéticas paulistas.

Esses foram os principais pontos debatidos ontem pelo novo secretário de Energia do estado, Luiz Carlos Santos, com os presidentes da Companhia Energética de São Paulo (CESP), da Eletropaulo e da CPFL, em reunião a portas fechadas, segundo informou a este jornal uma fonte da secretaria. Hoje, Carlos Santos deverá levar essas questões ao governador Luiz Antonio Fleury Filho, em encontro no palácio dos Bandeirantes.

O secretário de Energia vai informar também a Fleury a posição das empresas paulistas com relação ao aumento de energia elétrica no estado. Até ontem, as concessionárias não haviam chegado a um acordo com o governo federal que permita o reajuste das tarifas em São Paulo.

Gazeta Mercantil, quarta-feira, 7 de abril de 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário