segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

24.03.1986 - Deu Brasil. Piquet, 1º; Senna, 2º; nossa bela festa na Fórmula-1.



Deu Brasil
Piquet, 1º; Senna, 2º; nossa bela festa na Fórmula-1

A estréia em sua nova equipe, a Williams, não poderia ter sido mais feliz para Nélson Piquet: venceu o GP do Brasil, com uma exibição perfeita, ontem, no autódromo de Jacarepaguá, no Rio. Ele ultrapassou Ayrton Senna quando quis, fez a troca de pneus no momento certo, enfim, venceu a prova com muita justiça. Atrás dele, Senna, também teve um ótimo desempenho, mas prometeu melhorar. O GP de 87 poderá ser em São Paulo. Páginas 2, 4, 5 e última.

ESPECIAL

Um encontro histórico: o dos irmãos Zezé e Aimoré Moreira. Eles falam, em longo depoimento, de suas experiências em seleções e chegam a uma conclusão: a Seleção de Telê não seria a deles. Suas lições, com a coluna Jogo Aberto, nas págs 6 e 7. E a Seleção de Telê e seus problemas, na página 8.

Palmeiras 1, Portuguesa 1: belo jogo.

Chuva, campo ruim, torcida apenas regular: mesmo assim, Palmeiras e Portuguesa fizeram um belo jogo, no empate de ontem, no Pacaembu. Um resultado que mantém o Palmeiras na liderança isolada do campeonato, com 12 pontos ganhos. Já o Corintians, não foi bem: só empatou com o São Bento - 0 a 0 - em Sorocaba, num jogo que deixou o técnico Rubens Minelli muito irritado. Outro time que só empatou em 0 a 0: o São Paulo, em Limeira, contra o Inter. O Campeonato, págs. 9, 10 e 11.

Jornal da Tarde, São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 1986. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário